Vítima de estelionato é presa por ter mandado de prisão

Após sofrer golpe, vítima foi presa por ter mandado de prisão em aberto


Uma vítima de estelionato foi presa em Poços de Caldas após ter sofrido um golpe, pelo fato de ter contra ela um mandado de prisão em aberto.

No sábado, 16, a vítima de 51 anos acionou a Polícia Militar na rua Paraíba, no Centro, onde relatou que recebeu ligações de uma pessoa identificada como “Lívia”, que seria proprietária de um apartamento que a vítima pretendia alugar.

No entanto, “Lívia” alegou que era necessário um depósito de R$ 200 para garantir a preferência ao imóvel. A vítima, então, efetuou o depósito na conta mencionada, mas a golpista passou a exigir o pagamento adiantado de um aluguel, no caso, mais R$ 1 mil, para liberar a locação.

A vítima deslocou ao endereço do imóvel, no bairro Jardim dos Estados, e o porteiro a informou que não há nenhuma proprietária com nome de “Lívia”. A vítima então percebeu ter caído em um golpe.

No entanto, durante o registro de ocorrência, foi verificado que a vítima do estelionato estava com mandado de prisão em aberto, sendo presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.