Vereador denuncia falta de combustíveis para a frota municipal

Saúde, Promoção Social e Serviços Públicos são alguns dos setores afetados

continua depois da publicidade

Através de pedido de informações, o vereador Diney Lenon (PT) denunciou a falta de combustível nos veículos da Prefeitura de Poços de Caldas, o que está paralisando parte das atividades de diversos órgãos públicos, como saúde, promoção social e serviços públicos.

A situação está prejudicando o atendimento à população e coloca em risco a vida de pessoas que dependem de serviços como consultas médicas em domicílio.

Segundo o vereador, as atividades dos servidores estão sendo comprometidas pela falta de combustível, o que afeta diretamente a qualidade dos serviços prestados à população.

Além disto, a falta de atendimento médico em domicílio coloca em risco a vida de pessoas com problemas de saúde que não podem se locomover até as unidades de saúde.

Diante da gravidade da situação, o vereador questiona através de pedido de informações aprovado na sessão ordinária de terça-feira, 9, na Câmara, quanto o Município gasta mensalmente com combustível, qual o valor anual previsto para o gasto de combustível dos órgãos públicos e qual a previsão para o abastecimento dos carros dos órgãos públicos.