Vereador aponta falta de insumos e de professores de apoio no CEI Vilas Unidas
Falta de materiais de higiene, como papel higiênico, e de ovos na merenda escolar, geram reclamações

O vereador Diney Lenon (PT) teve aprovado um pedido de informações à Prefeitura, denunciando a falta de professores de apoio e de insumos básicos, como papel higiênico e ovos, no Centro de Educação Infantil (CEI) Vilas Unidas, na Zona Oeste de Poços de Caldas.
O vereador alega que a falta de professores de apoio prejudica o atendimento adequado aos alunos, especialmente aqueles com necessidades específicas.
Além disso, a ausência de materiais de higiene e de ovos na merenda escolar compromete o bem-estar e a qualidade da educação oferecida.
Situação
Diante da situação, o vereador questiona a Prefeitura sobre a atual situação do quadro de professores de apoio no CEI Vilas Unidas e se existe previsão para a contratação ou designação desses profissionais.
Também questiona quais as razões para a falta de papel higiênico, se há problemas na aquisição ou distribuição e quando a situação será regularizada.
Outro questionamento é sobre o motivo de ovos terem deixado de ser fornecidos na alimentação das crianças e se há problemas na aquisição ou mudanças no cardápio escolar.
Por fim, Diney pergunta quais as medidas a Prefeitura tem adotado para garantir que as unidades de ensino do município não sofram com a falta de materiais básicos.
Qual é a sua reação?






