Proposta para troca do gramado do Ronaldão fica acima do previsto
Empresa foi desclassificada após apresentar proposta acima do previsto no edital
continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Obras realizou na terça-feira, 29, a licitação para troca do gramado e sistema de irrigação do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
O processo licitatório foi transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook. Apenas uma empresa se interessou em participar da licitação.
A proposta apresentada foi de R$ 568 mil. No entanto, no edital de licitação, o valor previsto era de pouco mais de R$ 300 mil. Desta maneira, a empresa acabou desclassificada, uma vez que apresentou uma proposta bem acima do previsto no edital.
Desta maneira, a troca do gramado do estádio, que havia sido anunciada pelo prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), ainda não irá acontecer.
A empresa alegou que era impraticável executar o serviço pelo valor que a Prefeitura havia previsto no edital. Não está confirmada ainda a realização de nova licitação.
A Caldense estreia fora de casa no Campeonato Mineiro no dia 21 de janeiro e o temor é de que não haja tempo hábil para a troca do gramado do estádio.