Maior traficante de drogas para universitários em Poços é preso

Policiais civis apreenderam 1,1 mil comprimidos de ecstasy, entre outros entorpecentes

A Polícia Civil de Poços de Caldas cumpriu mandados de busca e apreensão em uma casa no Jardim Ottoni, na Zona Oeste, e prendeu o maior traficante de drogas para universitários da cidade.

A equipe de policiais foi à rua Florêncio Quinteiro Filho, na segunda-feira, 20, e conseguiu fazer a prisão em flagrante de um engenheiro civil apontado como o maior fornecedor de drogas para universitários de faculdades locais. Além dele, foram presos a namorada do suspeito e outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que estavam no local.

DROGAS APREENDIDAS
Na residência, os policiais encontraram 1.100 comprimidos de ecstasy, que eram vendidos a R$ 70 a unidade. As informações constavam em uma planilha em um notebook encontrado no local. Também foi apreendida uma pedra bruta de cocaína e mais 29 porções embaladas para a venda.

Os policiais encontraram ainda quatro quilos de maconha e haxixe, grande quantidade de metanfetamina, vendida na forma de cristais, chamada de “MD” ou “ice”, considerada uma das drogas mais poderosas da atualidade. Além disto, havia ainda no local uma arma de fogo, R$ 4.200,00 e dois veículos.

As diligências continuam na análise dos aparelhos eletrônicos do envolvidos. Todos foram conduzidos ao presídio local. A diligência contou com a participação dos policiais Cleyson Brene (delegado); Barbara Bernardi, Douglas Chemello, Sinval Polla Garcia (investigadores), Renê Arriero Shima (perito) e apoio de Daniel Luis da Silva e Fillipe de Melo Silva (investigadores), Aram Souza e Silva (escrivão), com a supervisão do delegado regional, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli.