Terceiro morador de Poços aparece na lista de presos em Brasília
Lista é atualizada diariamente pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal
continua depois da publicidade
Um terceiro morador de Poços de Caldas apareceu na atualização de nomes divulgados pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal por envolvimento em atos terroristas em Brasília.
Trata-se de Elias Alves da Silva, 34, que segundo registros em suas redes sociais, estaria na capital federal desde 31 de dezembro.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória II. Em Poços, também era considerado um dos articuladores das mobilizações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e é apontado ainda como um dos três administradores de um perfil no Instagram que acompanhava o dia a dia do acampamento bolsonarista.
Além dele, também estão presos Fabiana Sanches e Ana Paula Favero de Oliveira.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal está atualizando a lista diariamente, a medida em que é feita a triagem de pessoas envolvidas nos atos terroristas ocorridos no domingo, 8.
A divulgação da lista atende uma decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e está disponível para consulta pública. Confira a lista completa por este link.