PM recupera táxi roubado por dois ladrões
Taxista chegou a lutar contra um dos ladrões e levou um soco
A Polícia Militar localizou um táxi roubado e um adolescente de 16 anos acabou apreendido.
Ontem, 17, por volta de 7h50, a PM foi acionada por um taxista de 61 anos, que relatou que trabalha no ponto de táxi localizado na rua Rio de Janeiro, próximo à esquina com rua Assis Figueiredo, no Centro de Poços de Caldas.
continua depois da publicidade
Duas pessoas apareceram e pediram uma corrida até o bairro Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.
Os supostos clientes entraram no banco traseiro e quando o taxista chegou ao Jardim Esperança, nas proximidades da avenida Mario Figueiredo, um dos passageiros pediu para parar o táxi.
O outro assumiu a direção do veículo, ameaçando o taxista com uma faca. Na sequência, eles arrancaram bruscamente com o táxi, de portas abertas.
O taxista ainda tentou segurar o braço de um dos ladrões, o que fez com que eles começassem uma briga. O ladrão deu um soco no taxista, causando uma lesão próximo ao seu olho direito, quebrado ainda seus óculos e celular.
continua depois da publicidade
Os bandidos fugiram com o carro, levando também uma carteira da vítima, que se encontrava no porta luvas, contendo a quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 200 a R$ 300, três cartões de crédito e documentos pessoais.
A Polícia Militar, após rastreamento, com ajuda do helicóptero, localizou o veículo Fiat Cronos. Um dos ladrões, um adolescente de 16 anos, foi localizado e reconhecido pela vítima. O outro ladrão conseguiu fugir.