PT defende implantação de tarifa zero de ônibus em Poços
Partido considera que o município já tem maturidade orçamentária e financeira para implementar o benefício
continua depois da publicidade
O Diretório Municipal do PT realizou no domingo, 6, uma plenária, onde entre outros temas, discutiu a crise no transporte coletivo em Poços de Caldas após o Ministério Público de Contas ter solicitado a sustação do contrato do município com a a empresa concessionária por conta de suspostas irregularidades no processo licitatório.
Para o partido, a denúncia de possível fraude e sinais de corrução na última licitação do setor coloca em risco a prestação de serviços para a população.
Na reunião, ficou deliberado que serão iniciados entnedimentos com outros partidos, sindicatos e movimentos sociais para coletar assinaturas com dois objetivos.
Primeiro, a implantação da tarifa zero em Poços de Caldas, haja vista que o partido considera que o município já tem maturidade orçamentária e financeira para sua implementação em favor dos trabalhadores, trabalhadoras e estudantes de diversos níveis.
Depois, coleta de assinaturas para apresentação de um projeto de lei de iniciativa popular, autorizando o Executivo a assumir os serviços para evitar a calamidade de uma eventual interrupção.