Show de Alok é transferido para domingo à tarde
Data foi mudada por questões administrativas e mau tempo
O show de Alok, que estava marcado para acontecer hoje à noite, 18, foi transferido para domingo, 20, a partir das 17h, no mesmo local, a Pista de Atletismo em frente ao Ginásio Poliesportivo, em Poços de Caldas.
A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira, 18, no Fórum Municipal. A mudança de data visa dar mais tempo para que a organização do evento consiga as autorizações necessárias para realizar o evento, já que o pedido para emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) havia sido negado pelo Corpo de Bombeiros, sob justificativa de ter sido apresentado fora de prazo.
Na audiência ocorrida na manhã desta sexta no Fórum, representantes dos organizadores, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Defesa Social, Procon e Prefeitura estiveram presentes.
O objetivo foi solucionar detalhes que ainda não tinham sido acertados. Com isto, acabou ficando decidido pela mudança de data para domingo. Os organizadores, inclusive, já haviam protocolado o pedido antes mesmo da reunião.
Ainda para sexta-feira, foi realizada uma vistoria no local, para apontar se as questões de segurança foram plenamente atendidas. Os bombeiros aprovaram as condições e a organização poderá apresentar o AVCB na Secretaria Municipal de Serviços Públicos para conseguir o alvará para o evento.
O primeiro pedido de vistoria foi negado porque não atendeu aos prazos exigidos pela legislação. Em nota oficial, a organização disse que “devido a ajustes necessários de âmbito administrativo e também às constantes chuvas , o evento será realizado no próximo domingo, 20”.
RESSARCIMENTO DE INGRESSOS
O Procon informou que as pessoas que optarem pelo ressarcimento do valor usado para compra do ingresso poderão comparecer a Loja Silverado Cowboy Shop (rua Rio Grande do Sul, 668, Centro), a partir de segunda-feira, 21, das 10h ao 12h ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h aos sábados, até o dia 2 de setembro, com os ingressos em mãos.
O valor total pago será ressarcido, devidamente corrigido. Não há limites de ingressos a serem trocados por uma única pessoa.