Segundo suspeito de homicídio é localizado pela PM
Adolescente de 16 anos estava na avenida Alcoa quando foi abordado pela PM
A Polícia Militar localizou na quarta-feira, 14, o segundo suspeito de participação no homicídio de Tadeu Renato de Jesus, de 38 anos, no Jardim Santa Rita, na Zona Leste de Poços de Caldas.
É um adolescente de 16 anos, que foi avistado por volta de 16h20 de ontem pelos policiais durante patrulhamento pela avenida Alcoa, na altura do Jardim Daniele, na Zona Sul.
continua depois da publicidade
O adolescente estava embarcando em uma moto, sendo sido feito acompanhamento visual do veículo, que foi abordado na mesma avenida, na altura da sede da antiga empresa GM Costa, próxima ao supermercado Mart Minas.
O condutor da motocicleta alegou estar fazendo uma corrida, tendo em vista que trabalha como mototaxista. Ele foi liberado após ser constatado que não havia nenhuma irregularidade.
Com o adolescente foram encontrados R$ 199,70 e um celular. Ele afirmou aos militares que o dinheiro e o celular são produtos de tráfico de drogas, motivo pelo qual foram recolhidos.
O adolescente foi levado até sua casa e após contato com sua mãe, ela acompanhou todo desenrolar da ocorrência. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.
continua depois da publicidade
SUSPEITA
Durante diligências para identificar os envolvidos no homicídio, os militares haviam localizado, ainda na terça-feira, 14, na residência dele, 237 pedras de crack, quatro pedras maiores da mesma droga, R$ 600 e um aparelho celular.
O adolescente não estava em sua residência no momento das buscas, sendo a entrada liberada pela mãe dele. Ainda estão foragidos outros três suspeitos: um adolescente de 15 anos e dois homens de 18 e 19 anos. O rastreamento continua.
A PM identificou os suspeitos após testemunhas terem presenciado o momento em que eles saiam do local do crime.