Santa Casa de São João abre cinco processos seletivos para contratar profissionais
Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo por e-mail
continua depois da publicidade
A Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, em São João da Boa Vista (SP), abriu cinco processos seletivos para contratar novos profissionais.
As oportunidades são para as funções de Copeira (294/2025), Auxiliar de Lavanderia – ambos os sexos – (296/2025), Auxiliar de Laboratório (297/2025), Técnico de Enfermagem (298/2025) e Enfermeiro (299/2025.
Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@santacasasjbv.org.br.
O Setor de Recursos Humanos (RH) do hospital de São João da Boa Vista informa que o prazo para envio de currículos para as funções de Copeira, Auxiliar de Lavanderia e Auxiliar de Laboratório termina em 9 de janeiro. Já para as vagas de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro, os candidatos precisam enviar as informações pessoais até 12 de janeiro.
No momento do envio do currículo, o assunto do e-mail deve apresentar a numeração de cada processo seletivo. E-mails incorretos, fora do prazo e em desacordo com os requisitos serão automaticamente desconsiderados, segundo avisa o RH.
Atribuições dos profissionais
A função de Copeira exige experiência, comprometimento, boa habilidade para lidar com paciente e equipe, assim como disponibilidade de horário 12×36.
Para o posto de Auxiliar de Lavanderia (ambos os sexos), os requisitos incluem experiência na área, boa convivência interpessoal, disposição, agilidade, proatividade, organização e disponibilidade de horário 12×36. A vaga também é para Pessoa com Deficiência (PCD).
O profissional selecionado para a função de Técnico de Laboratório precisa ser experiente em punção/coleta e bancada laboratorial, ter conhecimentos em informática, habilidade para lidar com equipe e disponibilidade de horário.
Quanto à função de Técnico de Enfermagem, o profissional deve estar ativo no Conselho Regional de Enfermagem no estado de São Paulo (COREN), possuir habilidade para lidar em equipe e disponibilidade de horário.
O posto de Enfermeiro também exige registro ativo no COREN, além de boa comunicação, relação interpessoal e disponibilidade, e habilidades em gestão de equipes e liderança. É desejável que o profissional tenha experiência hospitalar.