Três chapas disputam a presidência da Caldense

Eleição está marcada para o dia 25 de setembro

No dia 25 de setembro acontecerá na Caldense a eleição que irá definir o presidente do clube no biênio 2019/2020. O período para inscrição das chapas começou no dia 3 de setembro e se encerrou na segunda-feira, 10.

Três chapas foram inscritas. A eleição será na sede do clube, na área central de Poços de Caldas, no salão do Piano’s Bar, das 8h30 às 19h. Podem votar sócios quotistas com mais de dois anos de título, que estejam em dia com as mensalidades.

CHAPA 13 DE MAIO
A chapa 13 de Maio é situacionista e traz o slogan “Continuar fazendo o melhor para os associados”. Ela foi apresentada pelos sócios Ademar Souza de Barros e Irinéia Ardisson da Silveira Souza. Os candidatos são Rovilson Jesus Ribeiro (presidente), Antônio Bento Gonçalves (segundo vice) e Luis Fernando Soares (segundo vice). O Conselho Fiscal traz como titulares Flávio Togni Lima e Silva, Geraldo de Oliveira e Sebastião Carlos Rabello, tendo como suplentes Alexandre Sampaio, Antônio Luiz Mosca e Ivan Leite Ferreira.

TAMO JUNTOS
A chapa Tamo Juntos, de oposição, foi apresentada por Elizete Valéria Teixeira Araújo Laurente e Maria Lúcia Zanetti Pereira. Os candidatos são João Narciso Teixeira (presidente), Valéria M. O. Martins (primeiro vice) e Sônia Maria de Deus (segundo vice). O Conselho Fiscal traz como titulares José Ricardo Guerra, Clóvis Arthur Gomes e Ernani Maran. Os suplentes são Rodrigo Otávio Silva Monteiro, Eduardo Teixeira Diniz e Carlos Eduardo Zincone Braga.

RENOVAÇÃO VERDE E BRANCO
A chapa Renovação Verde e Branco, também de oposição, foi apresentada pelos sócios Geraldo Cirilo Laier e Albert Nogueira Mareca. Os candidatos são José Donato Aparecido (presidente), Antônio Cândido Vilela (primeiro vice) e Luiz Roberto Martins (segundo vice). O Conselho Fiscal tem como titulares Marcos Luís Quinteiro Leda, Valdemir Beraldo Curcioli e Daniel Ribeiro. Os suplentes são Waldir Alves Klein Junior, Jacir Regoso e Antônio Carlos Gianelli.