Prefeitura aproveita interdição na Rua Goiás para alargar a via
Trecho da Rua Goiás passa por intervenção após rompimento de tubulação
continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Obras aguarda a chegada de novas aduelas de concreto para dar início à substituição da tubulação que rompeu na rua Goiás, no trecho em frente ao INSS, no Centro de Poços de Caldas.
Na manhã de ontem, 17, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e o secretário municipal de Obras, José Damião, estiveram no local.
“Estamos acompanhando os trabalhos na rua Goiás, no centro da cidade, que é mais um local onde a antiga rede de tubos metálicos rompeu e estamos em processo de compra de aduelas de concreto para substituição. Esta compra exige um certo tempo, pois é um material que precisa ser produzido após licitação, e não se encontra em estoque de fornecedores”, explicou.
A obra de substituição dos tubos e reconstituição da via deve começar tão logo o processo de aquisição das aduelas seja concluído.
Mais vagas
Enquanto isso, a Prefeitura está fazendo uma obra de alargamento da pista, retirando um antigo de canteiro que avançava sobre a via.
A obra vai dar mais espaço aos veículos e proporcionar a criação de mais vagas para estacionar. “Aproveitando a interdição da rua, estamos retirando os canteiros na lateral da calçada da Previdência Social, para alargar a pista e ampliar os estacionamentos”, disse o prefeito.