Prefeito de Campestre é agredido durante festa junina

Ação violenta resultou em lesões no couro cabeludo, na mão direita e em uma fratura na fíbula da perna direita

continua depois da publicidade

O prefeito de Campestre, Marco Antônio Messias Franco (União Brasil), 55, foi vítima de agressão durante uma festa junina realizada em Campestre, no Sul de Minas.

No sábado, 10, por volta de 1h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto atendimento municipal, onde o prefeito relatou ter sido agredido.

O incidente ocorreu durante as festividades do evento “Arraiá Vira o Santo”, na Praça Brasil, no Centro de Campestre.

De acordo com o relato da vítima, o agressor se aproximou várias vezes durante o evento e começou a importuná-lo e provocá-lo, proferindo insultos como “ladrão”, “vagabundo” e “sem vergonha”.

O prefeito afirmou que tentou ignorar ao máximo as provocações ao longo da noite, mas o agressor persistiu em seu comportamento.

Após o término do evento, o autor se aproximou novamente do prefeito e, desta vez, partiu para agressões físicas, desferindo socos, agarrões e pontapés.

continua depois da publicidade

A ação violenta resultou em lesões no couro cabeludo, na mão direita e em uma fratura na fíbula da perna direita do prefeito.

Os militares realizaram buscas no local do incidente, nas proximidades e na residência do agressor, com o objetivo de localizá-lo, porém, até o momento, não obtiveram êxito em sua captura.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para as demais providências, pois não há elementos neste momento para a prisão em flagrante do acusado.