Polícia prende acusado de assassinar homem com tiro na cabeça
Homem sofreu emboscada e foi morto no fim de semana
Milton Aparecido Bento, 33, foi morto na noite de domingo, 23, na avenida Flávio Carrillo, no bairro São Sebastião, na Zona Sul de Poços de Caldas. A Polícia avalia se a morte teria ocorrido em um suposto acerto de contas devido à dívidas de drogas.
A apuração inicial dos fatos aponta que a vítima foi alvo de uma emboscada. Milton levou um disparo de arma de fogo, na cabeça, e morreu no local. O SAMU foi chamado até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O autor do disparo, de 23 anos, fugiu logo em seguida ao crime e não foi localizado. Ele contou com a ajuda de um jovem de 18 anos, que serviu como distração para que Milton fosse assassinado. O rapaz teria ido até a casa de Milton e o chamado para conversar, para que o autor do crime pudesse surpreendê-lo.
Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada no crime provavelmente foi um revólver calibre 38, que não foi localizado pelos policiais.
PRISÃO
A Polícia Civil apresentou na manhã de ontem, 26, dois suspeitos de terem matado Milton Aparecido Bento, 33, no domingo, 23. Um dos acusados, William Gabriel, 23, foi preso na terça-feira, 25, na zona rural de Botelhos.
Os policiais utilizaram um caminhão para realizar a abordagem sem que o suspeito notasse a ação. A polícia já tinha prendido um jovem de 18 anos no dia do crime por suspeita de participação no crime.
TIRO NA CABEÇA
Milton foi encontrado morto com um tiro na cabeça no bairro São Sebastião, na Zona Sul. Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que a vítima teria sido assassinada por dívida de tráfico de drogas, mas segundo as últimas investigações, o motivo do crime seria por uma briga entre a vítima e um dos suspeitos.
“A princípio, nós estamos trabalhando com duas circunstâncias e causas, que eles realmente estavam embriagados, porque várias pessoas informaram que eles teriam consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica, e também em relação a umas agressões praticadas pela vítima em desfavor de seu irmão, que é deficiente, e também de sua mãe”, explicou o delegado Cleyson Brene. Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio.