Polícia Civil identifica suspeito de atropelamento com morte
Acusado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Civil identificou o motorista suspeito de provocar um atropelamento com vítima fatal e que não teria prestado socorro no momento do acidente, ocorrido no sábado, 22, em Poços de Caldas.
O investigado, de 41 anos, já foi ouvido, e o veículo encaminhado para ser periciado pela Polícia Civil. O acidente ocorreu na rua Dr. Antenor Damini, bairro Santa Rosália, na Zona Leste.
A vítima, um homem de 42 anos, morreu ainda no local. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou as apurações e conseguiu identificar o veículo envolvido no atropelamento.
continua depois da publicidade
Em continuidade aos levantamentos, os policiais localizaram o motorista. O investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e confessou a prática do delito.
Segundo informado em depoimento, ele deixou o local após pedir que uma pessoa acionasse socorro, tendo, depois dos fatos, escondido o veículo e permanecido na casa de um amigo.
As investigações continuam para apurar as circunstâncias e o real motivo da fuga do local realizada pelo suspeito dos fatos que caracterizam, em tese, o crime de homicídio culposo, com aumento de pena por ter deixado de prestar socorro à vítima, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.