PM prende envolvidos em homicídio em Caldas

Corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição

continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu dois envolvidos em um crime de homício ocorrido em Caldas.

A ação foi desencadeada por uma denúncia anônima que informava o possível paradeiro da vítima, um indivíduo que estava desaparecido há alguns dias.

As equipes da PM iniciaram diligências ainda no domingo, 21, em busca do corpo da vítima, mas devido à falta de informações precisas, as buscas não obtiveram êxito inicial.

Na noite de segunda-feira, 22, uma nova denúncia anônima indicou o possível autor do crime e o local onde o corpo poderia ter sido deixado.

Com base na informação, os policiais se dirigiram ao local indicado e prenderam o suspeito, que confessou o crime e revelou a motivação do homicídio, que teria sido um acerto de contas. Em seguida, ele guiou os policiais até o local onde havia deixado o corpo da vítima.

As buscas no local, retomadas na manhã de ontem com o apoio do Corpo de Bombeiros, devido à escuridão da noite anterior, resultaram na localização do corpo da vítima em avançado estado de decomposição, às margens de um rio, a cerca de 80 metros do ponto indicado pelo autor.

Com a confirmação do homicídio, os dois autores do crime foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.