PM apreende armas de fogo em Caldas
Donos dos armamentos também foram presos pelos policiais após denúncias
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo na zona rural de Caldas, na quinta-feira, 3. Já os donos das armas foram presos.
Por volta de 8h30, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que no bairro Capivari, em um sítio, havia armas de fogo sem registro. De imediato, os policiais militares foram e após as devidas diligências, localizaram a residência que foi alvo da denúncia.
No local, foi liberada a entrada pelo proprietário de 40 anos e localizada uma espingarda calibre .32, marca Rossi e um cartucho calibre .32 intacto. A arma e munições foram apreendidos. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas, juntamente com o material apreendido.
No mesmo dia, por volta de 12h10, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, relatando que no Sítio Colina Verde, zona rural do município, havia uma arma de fogo em situação irregular.
Os policiais militares deslocaram ao endereço e o proprietário do sítio, de 38 anos, foi informado sobre a denúncia. Ele autorizou a entrada dos militares na residência e o mesmo retirou de um guarda roupa uma espingarda calibre .28, marca Rossi e dois cartuchos deflagrados calibre .28. Ele entregou os materiais aos militares, que fizeram a apreensão. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma e os cartuchos apreendidos.
Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!