Pau…tando | 23/04/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

PARCELAMENTO 1
O vereador Joaquim Alves (PMDB) relatou que foi procurado por várias pessoas que reclamam que não conseguem mais parcelar suas dívidas junto ao DMAE. “É impossível um cidadão, pai de família, assalariado, conseguir manter suas contas em dia. A questão não é se negar a pagar, mas pagar de maneira compatível com seu orçamento”, considerou.

PARCELAMENTO 2
Ele citou como um dos exemplos o de um usuário que recebeu uma conta com valor superior ao salário mínimo, devido a um vazamento que ocorreu e que, inclusive, já está solucionado. Segundo Joaquim, o usuário conseguiu um abatimento no valor, mas foi informado que o restante da conta deveria ser paga em parcela única.

TROCA DE TUBULAÇÃO
O vereador Paulo Tadeu (PT) quer que o DMAE informe qual o planejamento técnico da obra de troca de tubulações de água no Centro, solicitando o envio do cronograma, investimento em toda a etapa na área central e quando foi feita a licitação e a contratação da empresa responsável pela obra.

JARDIM BOTÂNICO
Os vereadores Paulo Tadeu e Ciça (PT) estão questionando a composição do Conselho Curador da Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas. Os oposicionistas querem saber quem foi o responsável pela indicação dos nomes para integrar o Conselho Curador em nome da Sociedade Amigos do Jardim Botânico. “Desconhecemos os procedimentos de realização de eleições na Sociedade Amigos do Jardim Botânico nos últimos anos, sendo fato que houve uma tentativa de formalização da entidade, por iniciativa de outras pessoas, entre as quais não se inclui a que se apresenta como seu atual presidente”, disseram.