Pau…tando | 16/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

ROLAM AS ÁGUAS
O vereador Paulo Tadeu (PT) quer que seja reiterado requerimento  que trata de pedido de informações sobre a vistoria conjunta do Departamento Nacional de Produção Mineral, na empresa Águas Minerais Poços de Caldas. Desta vistoria conjunta, restou interditada a utilização da Fonte dos Amores I para envase e também para a derivação para o fontanário largamente utilizado pela população e turistas, existente desde o ano de 2007. Por isto, ele quer saber qual é a justificativa para a solicitação pela VISA de uma vistoria conjunta com o DNPM.

LEÃOZINHO
O vereador Antônio Carlos Pereira, (DEM), em recente visita à Fonte do Leãozinho, constatou que, “infelizmente, nada mudou em relação à situação de precariedade do referido local, em comparação à visita feita anteriormente”. Pereira aponta que no local, vidros estão quebrados, janelas e portas estão apodrecendo, “carecendo de urgentes melhorias”. Diante da situação, ele pede à Prefeitura para que se realize uma reforma geral no logradouro.

PRÉ-CANDIDATOS 1
Com a negativa do engenheiro Cícero Machado de Moraes em se filiar ao partido, restou ao PMDB apostar as fichas em dois velhos conhecidos nas eleições municipais deste ano: Albert Mareca e Waldemar Lemes Filho, que aparecem como pré-candidatos a prefeito pela legenda. No entanto, o mais provável que o partido tente emplacar mesmo algum destes nomes na condição de vice de alguma das chapas.

PRÉ-CANDIDATOS 2
Apesar do engenheiro e ex-vereador Ércules Tassinari (PTB) se mostrar reticente quanto à uma candidatura a prefeito, seu nome continua cotado com uma das opções do bloco que reúne PPS, PSB, PMDB e Rede.