Pau…tando | 11/07/17
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas
JULHOFEST 1
O show da cantora Zizi Possi, que abriu a edição deste ano do Julhofest, custou R$ 56.289,60. A exemplo de anos anteriores, que contaram com shows de artistas renomados, como Oswaldo Montenegro e O Teatro Mágico, a edição 2017 do Julhofest também recorreu a um nome de expressão como o de Zizi Possi para atrair as atenções para o festival de inverno de Poços. Não dá para contar apenas com a prata da casa para “vender” o festival para outras praças turísticas.
JULHOFEST 2
Mesmo assim, os vereadores Paulo Tadeu (PT) e Ciça Opípari (PT), em pedido de informações, relataram que “pela primeira vez nos últimos anos, o Julhofest não se encontra na agenda de festivais de inverno de Minas Gerais, que destaca Belo Horizonte, São João Del Rei, Ouro Preto, Mari-ana, Extrema, Itabirito, Monte Verde, Itabira e Santos Dumont”, o que para eles deve ser tratado “como uma falha grave e comprometedora na tradição de continuidade de políticas públicas em nossa cidade”.
VÍDEO
Antes do show, Zizi Possi visitou a Fonte dos Amores e gravou um simpático vídeo no local, postado em suas redes sociais. Ela disse que não costuma sair em dia de show, mas disse ter ficado “tentada” em visitar o local onde os pais passaram a lua de mel. “O meu irmão mais velho, José Possi Neto, foi concebido em Poços. A cidade estou conhecendo agora, mas soube que tem coisas fantásticas”, disse.
SESSÃO ENXUTA
A ordem do dia da sessão ordinária da Câmara Municipal de hoje, 11, tem apenas quatro processados inscritos, com destaque para a segunda discussão da abertura de créditos suplementares de R$ 8,3 milhões para pagamento da folha do funcionalismo.