Pau…tando 08/01/21
Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.
MAIS DO MESMO
Em um grupo de reclamação no Facebook, só entre quarta-feira e quinta-feira, foram mais de 50 novos posts com queixas sobre o serviço prestado pelo DMAE. Os administradores tiveram que barrar os posts pelo fato deles se tratarem praticamente dos mesmos tipos de reclamação.
CONTRA FATOS…
Muitos servidores municipais que atuam na UPA estão irritados com a nota divulgada pela Prefeitura negando as denúncias feitas pelo Sindserv acerca das condições de trabalho no local. Segundo eles, mesmo com fotos da situação, a Prefeitura continua a fazer de conta que nada está acontecendo.
RECURSOS EM CAIXA
O que também deixa os servidores inconformados é que até o momento, o município dispõe de cerca de R$ 23 milhões em caixa apenas para o combate à Covid-19, que poderiam ser utilizados também para melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde que atuam nesta frente.
PRESENTE
Em reunião remota com representantes do INDI, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) solicitou ao governador Romeu Zema (Novo) um “presente” pelos 150 anos de Poços de Caldas, que seria a oportunidade de trazer para a cidade a implantação de uma grande empresa. Vale lembrar que o INDI já havia respaldado a vinda de uma grande empresa a Poços, a Estrella Galicia, cujas tratativas haviam iniciado na gestão do ex-prefeito Eloisio Lourenço (PSB), mas que infelizmente acabou não se concretizando.
SEM LOCKDOWN
Mesmo com o avanço de casos de Covid-19 em Poços, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), em entrevista, disse que não haverá novo lockdown em Poços de Caldas.