Pau…tando | 06/10/16
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços
DESCONTENTAMENTO 1
Ao contrário dos demais vereadores derrotados nas urnas, que foram comedidos nas declarações públicas, Paulo Eustáquio (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária de terça-feira, 4, para expressar seu descontentamento com o resultado. O vereador atribui a derrota nas urnas a um vídeo gravado durante o intervalo regimental da sessão da semana passada e que foi explorado pelo PT durante a campanha.
DESCONTENTAMENTO 2
Paulo Eustáquio aparece de relance e apenas rindo diante de uma situação em que está junto a outras pessoas, como o vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB) e a então candidata Lígia Podestá (DEM). Mesmo também estando no vídeo, Sansão e Lígia foram eleitos, o que demonstra que talvez a derrota de Paulo Eustáquio tenha ocorrido também por outros motivos.
OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL
O vereador Paulo Tadeu (PT) deixou claro que irá fazer uma oposição responsável a partir da próxima Legislatura. Ele assegurou que irá fazer o papel de fiscalizador da coisa pública e não irá utilizar o artifício do denuncismo, sugerindo, veladamente, que não irá atuar como alguns de seus colegas de plenário que atualmente estão na oposição ao Executivo.
É 13!
Vereador mais votado desta eleição, Wilson Rodrigues da Silva (DEM), o Pastor Wilson, atua na condição de pastor, coincidentemente, há 13 anos.
COMPLEXO SANTA CRUZ
O prefeito eleitor Sérgio da Coopoços (PSDB) adiantou que não pretende fazer uma Parceria Público-Privada (PPP) para o Centro Administrativo no Complexo Santa Cruz, projeto que está em andamento na atual Administração Municipal.