Pau…tando | 03/01/18

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

SAÍDA
O diretor do Departamento de Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Adnei Pereira de Moraes, pediu exoneração do cargo. A saída do ex-prefeito foi ocasionada por problemas de saúde e foi muito sentida pelos colegas de trabalho, já que Adnei era muito querido internamente. Ainda não foi nomeado nenhum substituto.

FÉRIAS
Dois secretários municipais entram em férias neste começo de ano: Flávia Vivaldi (Educação) e Luiz Fernando Cortezano (Obras). Daniela Azevedo Volpi Braz substitui Flávia Vivaldi até o dia 16 de janeiro, enquanto Paulo Roberto Rodrigues Milton substitui Cortezano até o dia 21 de janeiro.

BALANÇO 1
Na manhã de sexta-feira, 29, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e o vice-prefeito Flávio Faria (Rede) reuniram-se com a imprensa. Além de fazer um balanço das ações realizadas ao longo do ano, o evento foi uma oportunidade de agradecer a parceria e o bom relacionamento.

BALANÇO 2
Novamente o prefeito reafirmou que a principal dificuldade enfrentada neste primeiro ano de mandato foi a dificuldade econômica. “No início do mandato a questão financeira era nosso grande desafio. Mas superamos nossas expectativas e conquis-tamos muitas coisas. Hoje a população consegue perceber as diversas melhorias que estão sendo realizadas”, destacou.

BALANÇO 3
Para o vice-prefeito as conquistas neste ano foram satisfatórias. “Foi um trabalho que cada um assumiu sua responsabilidade e conseguimos ter um resultado muito positivo para a população de Poços de Caldas. É claro, temos muito o que melhorar, porém tivemos uma resposta positiva com o compromisso que assumimos. A imprensa foi uma grande aliada em fazer a informação chegar à população”, disse.

BALANÇO 4
Representantes do Poder Legislativo destacaram a importância da parceria entre Legislativo e Executivo para o desenvolvimento da cidade. O prefeito fez questão de destacar que, conforme planejado, a intenção neste primeiro ano de governo era cuidar das pequenas coisas, assim, fundamental envolver os servidores públicos nesse processo de melhoria. Para o próximo ano a intenção é reforçar os equipamentos das secretarias municipais, principalmente de obras e serviços públicos.