Pau…tando | 02/11/16
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços
PROTESTOS
O ato unificado pela educação percorreu ruas centrais de Poços de Caldas na tarde de terça-feira, 1º, e além da passagem em frente à sede da 31ª Superintendência Regional de Ensino, que foi ocupada por manifestantes, a Prefeitura também recebeu a visita de alunos. Eles foram recebidos pelo prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) e demais integrantes da equipe de governo e chegaram a estender uma faixa na sacada do prédio.
CORTE
O coordenador da equipe de transição, Celso Donato, adiantou ontem que uma das primeiras coisas que o prefeito eleito Sérgio Azevedo (PSDB) deverá fazer assim que assumir o cargo será reverter a revisão anual dos subsídios do prefeito, vice e secretários, de 10,67%, que foi alvo de grande polêmica neste ano. Segundo Celso, o prefeito eleito considera essa revisão como inoportuna por conta da crise econômica que o país enfrenta.
100 DIAS
De posse das informações sobre as condições da Prefeitura, o prefeito eleito, junto com sua equipe de transição, irá fazer um mapeamento sobre a realidade do município. Sérgio Azevedo pretende com estas informações apresentar resultados nos 100 primeiros dias de governo, ou seja, em meados de abril de 2017.
DÉFICIT ZERO
O prefeito eleito já apontou com grande desafio do seu mandato zerar o déficit da Prefeitura, a fim de evitar que seja necessário o uso de recursos do Grupo DME para pagamento de dívidas.