Pau…tando 25/10/19

Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

ENTREVISTA 1
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC), esteve ontem à tarde na Master Web Rádio, para entrevista no programa Boca Boa. Ele defendeu o projeto de sua autoria que prevê a regulamentação dos vendedores ambulantes em Poços e considerou que tal medida poderá restringir a presença deles, já que apenas quem tiver autorização poderá atuar.

ENTREVISTA 2
A respeito da nota de repúdio do Coletivo Mulheres pela Democracia contra o vereador Pedro Magalhães (PSDB), o presidente diz que é preciso entender que durante os apartes, os nervos tendem a ficar mais aflorados e que não vê que possa ter ocorrido quebra de decoro parlamentar. O vereador considera ainda que outros casos de atritos entre outros vereadores já ocorreram e que nem por isto houve quebra de decoro.

ENTREVISTA 3
O presidente voltou a dizer que não assinou a abertura de Comissão Especial de Inquérito sobre os contratos com Unifei e Cefet Minas porque ele poderia se beneficiar com uma eventual cassação do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), por estar em segundo lugar na linha sucessória.

ENTREVISTA 4
Sobre o projeto de Orçamento Impositivo, que prevê que cada vereador terá direito a definir o investimento de R$ 500 mil, mesmo sendo um dos autores da proposta, o vereador considerada que a medida dificilmente será aprovada, já que até mesmo a atual Administração Municipal é contrária à medida.

AUDIÊNCIA
Está marcado para o dia 14 de novembro, às 17h, na Câmara Municipal, a audiência pública sobre a adesão do projeto de escola cívico-militar. Já estão abertas as inscrições para uso da palavra na audiência, que promete ser das mais polêmicas.