Pau…tando | 22/08/18
Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.
ENQUETE
O Jornal da Cidade fez uma enquete em sua página no Facebook, com a seguinte pergunta: “O fato do candidato(a) a deputado(a) estadual/federal ter base eleitoral em Poços de Caldas será fundamental na escolha do seu voto?”. O resultado não deixa de ser surpreendente, para quem passou quatro anos sem representatividade na Câmara Municipal e no Congresso Nacional: 109 pessoas votaram que sim (46%) e 129 votaram que não (54%). No total, 238 pessoas participaram da enquete.
REUNIÃO
A diretoria do Sindserv, vereadores e servidores municipais (médicos especialistas e dentistas) participam hoje, 22, às 17h, no plenário da Câmara Municipal, de uma reunião onde serão discutidos assuntos referentes à carga horária da categoria. Em julho, a Prefeitura respondeu que não seria possível atender às sugestões feitas pelo Sindicato sobre o tema. Já são seis médicos que rescindiram o contrato e outros seis que não reno-varam o mesmo após o término.
LICENÇA
Para se dedicar integralmente à campanha de candidata a deputada federal, a vereadora Ciça Opípari (PT) pediu licença não remunerada do cargo, entre hoje, 22, e 8 de ou-tubro. Em seu lugar, irá assumir o suplente Carlão da Capoeira (PT).
IRRESPONSÁVEL
O vereador Paulo Eustáquio (MDB) chamou de “irresponsável” quem autorizou a realização de uma feira de veículos em frente à Estação Fepasa/Mogiana.
SEM INTERRUPÇÃO
Diferente do que ocorre em outros municípios, que paralisaram os serviços ontem, 21, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) achou melhor não interromper o atendimento para não prejudicar a população e realizar um protesto simbólico. Ele esteve ontem em Belo Horizonte, onde participa da mobilização