Pau…tando 20/10/2020
Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.
AUDIÊNCIA
O juiz Edmundo Lavinas e a promotora Gabriella Abreu Costa de Souza Lima ouviram ontem, 19, testemunhas arroladas na ação de investigação judicial eleitoral contra o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) sobre acusação de abuso de poder econômico. Outras testemunhas que estava previstas para serem ouvidas foram dispensadas. Agora, a defesa do prefeito irá apresentar as contrarrazões em 48 horas e depois o juiz deverá dar a sentença em 24 horas.
SANTINHO
Circulou ontem nas redes sociais um santinho do prefeito Sérgio Azevedo de 2008, na época em que ele era do PMDB e fez parte da coligação de apoio do PT, com direito a 13 da chapa majoritária, fundo vermelho e estrela estilizada do partido.
VISITA A POÇOS
O deputado estadual Professor Cleiton (PSB) esteve em Poços de Caldas no domingo, 18, para dar apoio a candidatos do partido e também para manter contatos com grupos ligados ao movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
AFAGO
Para fazer um afago nos servidores municipais, a Prefeitura resolveu transferir a data do feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, passando da quarta-feira, 28, para a sexta-feira, 30. O decreto com a mudança deve ser publicado na edição de hoje, 20, do Diário Oficial do Município.
ABASTECIMENTO
Alguns servidores do DMAE estão prevendo que poderá haver ainda mais dificuldades no abastecimento de água na cidade caso não chova nos próximos dias. Na represa Saturnino de Brito, por exemplo, já estaria sendo utilizado o volume morto para garantir o abastecimento. A chuva de ontem foi um alento, mas ainda é considerada insuficiente para a devida reposição dos níveis dos reservatórios locais.