Pau…tando | 20/02/18
Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas
SUPERINTENDENTE
Após a nomeação de uma comissão paritária para apurar a situação financeira da Santa Casa de Caldas, começam a surgir as primeiras providências práticas. A superintendente do hospital, Renata de Cássia Cassiano Santos, foi substituída por Azer Zenun, homem de confiança do secretário de Saúde, Carlos Mosconi (PSDB).
MAIS RECURSOS
Nos bastidores, comenta-se que vem sendo costurada uma maneira legal de injetar dinheiro do Grupo DME no hospital, como forma de quitar a dívida milionária da instituição, estimada em R$ 20 milhões. Vale lembrar que em 2005, na gestão do prefeito Sebastião Navarro, o DME repassou R$ 14 milhões para a quitação de dívidas da Santa Casa.
NO ESTÁDIO 1
Quem foi ao Estádio Municipal Ronaldo Junqueira na tarde de domingo não saiu irritado apenas com a derrota de 2×0 da Caldense diante do Patrocinense. Mesmo na arquibancada coberta, muitas goteiras incomodaram os torcedores. Já na parte externa do estádio, com o grande volume de chuva, a área perto das bilheterias e dos portões ficou alagada, dificultando o acesso dos torcedores.
NO ESTÁDIO 2
A torcida da Caldense também reclamou do fato do time não usar o uniforme titular nas partidas em casa, ou seja, camisa verde e shorts e meiões brancos. Mais uma vez jogando de camisa branca, a Caldense, além de perder, também segue sem marcar gols dentro do “Ronaldão”.
UBER
Desde quinta-feira, 15, usuários do Uber em Poços de Caldas já podem pagar as corridas usando dinheiro. Antes, o pagamento só podia ser feito por cartão de crédito ou débito. Quem for pagar em dinheiro precisa passar por uma verificação de segurança através do aplicativo. O Uber funciona em Poços desde novembro passado e tem cerca de 80 motoristas fazendo corridas.