Pau…tando 09/09/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

CONCORRÊNCIA 1
A Taticca Auditores Independentes, de São Paulo, venceu o processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços regulares e especiais de auditoria independente, para emissão de parecer sobre as demonstrações contábeis das empresas DME Distribuição, DME Energética e DME Participações, relativas aos exercícios sociais de 2019 e 2020. O valor total da proposta vencedora foi de R$ 555.509,50.

CONCORRÊNCIA 2
A disputa, no entanto, foi acirrada. Apesar de ter apresentado um preço maior do que outras duas concorrentes, a Taticca só venceu porque no somatório de preço e nota técnica, acabou vencendo por 1,35 a Ernest & Young Auditores Independentes. Além disto, concorrentes derrotadas apresentaram recursos, que foram acatados parcialmente pela comissão de licitação, e mesmo com a perda de pontos, a Taticca acabou vencendo.

COMISSÃO
A Prefeitura nomeou uma Comissão de Acompanhamento dos Trabalhos alusivos ao processo de licitação referente à concessão pública para operação do Serviço de transporte público coletivo de passageiros do Município, a serem desenvolvidos pela Fundação Cefet.

ENTREVISTA
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) concedeu entrevista na Master Web Rádio e deu a impressão de que recuou na intenção de disputar a reeleição. Em outras declarações públicas, Sérgio foi mais explícito sobre a intenção de sair candidato a mais um mandato, mas na entrevista de sexta-feira, 6, disse que irá decidir isto no momento certo.

PROPOSTA INDECENTE
Sérgio revelou que foi procurado pelo governo do Estado para trocar a dívida junto ao município pela cessão das Thermas, o que não foi aceito por ele. O prefeito considera que se o Estado não quer mais o balneário, então, deve repassar à iniciativa privada.