Pastor Renato Pereira da Silva morre em acidente de carro
Veículo que ele conduzia bateu de frente contra um caminhão
continua depois da publicidade
O pastor evangélico Renato Pereira da Silva, 59, de Poços de Caldas, morreu em um acidente automobilístico na quarta-feira, 11, na LMG-879, no trecho entre Machado e Serrania.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente, de 24 anos, relatou que seguia pela rodovia no sentido a Machado, quando na altura do km 05, avistou um veículo Renault Sandero, conduzido pelo pastor, vindo no sentido oposto.
No entanto, o veículo perdeu o controle direcional, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o caminhão.
O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu e foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo.
O caminhão foi liberado ao condutor, que providenciou a remoção através do acionamento do seguro. O veículo do pastor foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran. Ele estava retornando para Poços de Caldas.
Quem é quem
O pastor evangélico Renato Pereira da Silva é poços-caldense, casado e tem duas filhas. Ele ficou conhecido recentemente como “Pastor do TG”, por conta de sua atuação no acampamento montado em frente ao Tiro de Guerra após o segundo turno das eleições presidenciais.