Mulher de 35 anos é morta pelo ex-companheiro em Guaxupé
Suspeito confessou o crime à Polícia Civil
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro ontem, 13, em Guaxupé.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Jardim São Domingos. De acordo com a Polícia Civil, Everson Lucas dos Santos, de 32 anos, teria ido até a casa da ex-companheira Camila Sarrassini Goulart e a esfaqueado na região do pescoço após uma discussão por ciúmes.
Após o crime, o suspeito teria se apresentado na Delegacia de Polícia Civil junto com um advogado. Depois de ouvir o depoimento do suspeito, a Polícia Civil foi até o local do crime e encontrou o corpo de Camila.
A perícia foi acionada e a arma usada pelo homem foi apreendida. Segundo o delegado responsável pelo caso, Álvaro Rezende Martins, a perícia apontou que a vítima teria sido ferida com seis golpes de faca, apesar do suspeito ter dito que teria atingido a mulher duas vezes.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Guaranésia.
A vítima e autor tinham uma filha. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito. Segundo o delegado, Everson já foi indiciado pela Lei Maria da Penha e também já foi preso por descumprir a medida protetiva, ambos contra a vítima. O homem também tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.
Este é o quarto caso de crimes contra mulheres em menos de uma semana no Sul de Minas.