Motorista embriagado é preso após subir com o carro em canteiro

Homem de 51 anos admitiu que havia tomado cachaça momentos antes de dirigir

continua depois da publicidade

Um gesseiro de 51 anos foi preso por dirigir embrigado e provocar um acidente de trânsito na Avenida Edmundo Cardillo, próximo à Rua José Bianucci, no bairro Caio Junqueira, na Zona Sul de Poços de Caldas.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar deparou com um veículo GM Gol parado no meio da pista, com a parte da frente em cima do canteiro central.

O Corpo de Bombeiros já estava no local realizando atendimento ao condutor. Ele não apresentava lesões, mas estava com sinais visíveis de embriaguez, por apresentava andar cambaleante, não conseguia ficar em pé, fala desconexa, não conseguia conversar com orientação, hálito etílico e olhos avermelhados.

Ele admitiu que momentos antes do acidente havia bebido cachaça. O condutor relatou que estava dirigindo pela via e quando foi tentar virar à esquerda, perdeu o controle direcional. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que apontou 1,08 mg/L.

O gesseiro foi preso em flagrante, conduzido até à UPA e depois à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado, já que o gesseiro não apresentou motorista habilitado que pudesse retirar o carro.