Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago e assalto em Poços

Vítima se jogou do carro em movimento para fugir das ameaças dos ladrões

continua depois da publicidade

Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, foi vítima de sequestro relâmpago e roubo na noite de ontem, 31, na Zona Leste de Poços de Caldas. O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Parque Pinheiros.

A vítima relatou à Polícia Militar que recebeu uma corrida pelo aplicativo com destino ao bairro Jardim Esperança, na Zona Sul. Ao embarcar os passageiros, dois homens, ela foi rendida com uma arma de fogo.

Os criminosos obrigaram a vítima a sentar no banco de trás e assumiram a direção do veículo, um Chevrolet Ônix, de cor branca e com placa de Poços de Caldas. Durante o trajeto, a vítima foi ameaçada de morte e obrigada a realizar um Pix para os ladrões.

Desesperada, a mulher abriu a porta do carro e se jogou para fora com o carro em movimento, em trecho da Rodovia do Contorno com a rotatória com a Avenida Alcoa.

Ela sofreu uma fratura na perna esquerda e ferimentos na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Os criminosos fugiram com o carro da vítima, além de levarem seu celular, óculos, documentos pessoais, uma máquina de cartão e R$ 150 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos autores e pelo veículo, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.