Motorista de aplicativo é assaltado por adolescentes
Vítima pulou do carro em movimento quando assalto foi anunciado
Três adolescentes foram apreendidos por assaltar um motorista de aplicativo em Poços de Caldas.
Na terça-feira, 9, por volta de 23h30, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo contra motorista de aplicativo na rua Flávio Henrique Acconcia, no Parque Primavera, na Zona Leste.
Os envolvidos eram três adolescentes. Um deles já se encontrava detido por populares quando a PM chegou.
continua depois da publicidade
No local, a vítima, um homem de 29 anos, disse aos militares que no momento que passava pelo Bairro São João, também na Zona Leste, três adolescentes deram sinal de parada e solicitaram uma corrida ao Parque Primavera.
A vítima disse que quando chegaram na Rua Flávio Henrique Acconcia, um dos adolescentes lhe aplicou um golpe no pescoço, enquanto outro adolescente que estava com uma faca anunciou o roubo.
Eles pegar o celular e R$ 110 da vítima. No momento do anúncio do assalto, ele retirou a chave da ignição, abriu a porta e se jogou no solo com o veículo ainda em movimento.
Após a queda, ele fugiu pela Rua Teodomiro Carneiro, onde foi socorrido por populares. O veículo da vítima, um Fiat Punto com placas de Águas da Prata (SP), se chocou a uma árvore, causando danos generalizados na parte frontal.
continua depois da publicidade
O adolescente que foi contido por populares confirmou aos militares sobre a sua participação na atuação delituosa e que mais dois adolescentes estavam com ele. O adolescente relatou que também pulou do carro antes do choque contra a árvore. Já os outros dois fugiram do local.
A guarnição policial iniciou rastreamento e localizou os outros dois adolescentes na rua Acarpio, no bairro São João.
A vitima reconheceu os adolescentes, sendo dois com 17 anos e outro com 16 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil.
O adolescente que pulou do veículo teve ferimentos na mão e na cabeça. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
O celular e o dinheiro não foram localizados, nem a arma branca utilizada no roubo.