Motociclista é preso em condomínio após desobedecer ordem de parada
Moto estava sem placa e com os números do chassi e do motor riscados
continua depois da publicidade
Um motociclista foi preso em Poços de Caldas na segunda-feira, 22, após desobedecer ordem de parada da Polícia Militar e evadir em direção perigosa. O fato aconteceu na Rua Argentina, no bairro Jardim Quisisana.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou uma motocicleta Honda/CB Twister sem placa.
Ao tentar abordar o condutor, o motociclista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção perigosa, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Após o ocorrido, as equipes policiais receberam informações de que o motociclista teria abandonado o veículo dentro do condomínio Vale do Imperador.
Os militares foram ao endereço e encontraram a moto com os números do chassi e do motor riscados. No interior do condomínio, os policiais localizaram o autor do crime, que foi preso em flagrante.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por desobediência à ordem de parada, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran-MG.