Morre o vendedor ambulante Paulo Sérgio Brasileiro

Paulo Sérgio foi vítima de um infarto no dia 14 de julho

Faleceu no domingo, 14, no Rio de Janeiro (RJ), Paulo Sérgio Brasileiro, 46. Figura muito conhecida em Poços de Caldas, Paulo exercia nos últimos tempos a atividade de vendedor ambulante nas ruas da área central, onde vendia óculos de sol e loterias.

Antes de partir para a informalidade das ruas, atuou como um dos primeiros vendedores de telefonia celular e antena parabólica em Poços de Caldas, na década de 1990, na extinta GTI Celular, na rua Rio Grande do Sul.

Torcedor apaixonado do Cruzeiro, era raro o dia em que não era visto vestindo a camisa do clube de Belo Horizonte. Natural de Paraguaçu (MG), Paulo viveu a maior parte da vida em Poços de Caldas.

A mudança para o Rio de Janeiro foi recente. Ele estava morando na Cidade de Deus com a filha Carolina, que informou através do Facebook que a causa da morte foi um infarto. Na capital fluminense, Paulo estava trabalhando inicialmente com reciclagem.

Em um dos últimos contatos feito com amigos em Poços de Caldas, relatou que iria começar a trabalhar como assessor de um político daquela cidade, já que tem certa experiência na área, uma vez que em Poços, trabalhou em diversas eleições como cabo eleitoral e ainda chegou a se candidatar a vereador na eleição municipal de 2016.

Não há informações sobre onde ocorreu o sepultamento de Paulo Sérgio.