Morre aos 56 anos o ex-vereador Zé Pimentão
Ele sofreu um infarto durante partida de futebol no Campo do Alexandrino
O ex-vereador e comerciante José dos Reis Colombo, 56, o Zé Pimentão, faleceu na tarde de domingo, 18, vítima de um infarto enquanto disputava uma partida de futebol no Campo do Alexandrino, tradicional espaço para a prática de futebol de várzea, às margens da BR-459, em Caldas.
Zé Pimentão habitualmente disputava partidas de futebol no local. Na partida de domingo, o ex-vereador passou mal e sofreu um infarto fulminante. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu e faleceu. Zé Pimentão deixa a esposa Neusa e os filhos Michele e Felipe, além de inúmeros amigos.
QUEM É QUEM
Zé Pimentão faz parte de família tradicional na Zona Leste de Poços de Caldas, tendo se estabelecido nas imediações de onde hoje é o Bar e Restaurante do Urutu. Trabalhando com o pai desde criança, Zé Pimentão, posteriormente, montou com os irmãos a Casa de Carnes Colombo, um dos estabelecimentos comerciais mais importantes da região Leste.
O grande círculo de amizade na Zona Leste o ajudou a se eleger vereador em 2000, pelo PSDB, tendo sido um dos mais votados naquela eleição. Diante dos compromissos com o Legislativo, Zé Pimentão vendeu sua parte no açougue, que depois veio a se transformar no Supermercado Colombo.
Zé Pimentão ainda chegou a abrir um supermercado entre os bairros Jardim Azaleias e Hortênsias. Em 2004, em nova tentativa por uma vaga na Câmara Municipal, Zé Pimentão não se reelegeu. O corpo de Zé Pimentão foi sepultado ontem, no Cemitério Parque.