Morre aos 71 anos o médico Jorge Aterje

Durante muitos anos, também atuou como conselheiro nato da Caldense

continua depois da publicidade

Morreu na madrugada de hoje, 29, em São Paulo, o médico e conselheiro nato da Associação Atlética Caldense, Jorge Osório da Fonseca Aterje.

A Associação Atlética Caldense lamenta o falecimento de seu Conselheiro Nato, Jorge Osório da Fonseca Aterje, aos 71 anos.

Ao longo dos anos, Jorge Aterje contribuiu de diversas formas com a Caldense, principalmente a partir da década de 1990.

Ele foi vice-presidente, exerceu cargos na diretoria do clube e atualmente ocupava a função de assessor médico da diretoria.

Também colaborou com o time de futebol alviverde por muitos anos como médico. Apaixonado por esporte, sempre foi muito querido e respeitado por todos.

Fora do clube, Jorge Aterje atuava como otorrinolaringologista e atendia em uma clínica na Rua Ceará, no Centro de Poços de Caldas.

Jorge Aterje estava internado em São Paulo para tratamento de questões de saúde e infelizmente faleceu na madrugada desta quinta-feira (29).

O corpo chegará a Poços ainda hoje a noite. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

A Caldense manifestou os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos. “O clube agradece os serviços prestados por Jorge Aterje à Veterana ao longo dos anos e deseja muita força a todos neste momento”, disse o clube, em nota.