Mesmo se chover, Réveillon na Praça Pedro Sanches está mantido

Shows começam a partir das 19h deste sábado

continua depois da publicidade

A festa da virada, organizada pela Prefeitura na Rua São Paulo, está mantida, mesmo em caso de chuva. O show irá contar com apresentações musicais e queima de fogos, com duração de cinco minutos.

A partir das 19h, o agito já começa com o grupo Samba di Vinil, seguido da dupla sertaneja Giovani e Denilson. Logo após, se apresenta a banda de pop rock Viva La Vida! fazendo o show da virada com contagem regressiva e encerrando a noite com pagode do grupo Daquele Jeito.

Fogos silenciosos
À meia-noite, haverá show pirotécnico com fogos silenciosos, obedecendo à lei municipal nº 9171/20-17, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano.

A Rua São Paulo, no quarteirão compreendido entre a Praça Pedro Sanches e a Rua Assis Figueiredo, fica com restrição de acesso nesta sexta-feira, 30, para veículos com altura máxima de três metros, a partir de 6h, para a montagem da estrutura do show.

Já no sábado, a partir de 17h, o trecho fica interditado, assim como a Praça Pedro Sanches, entre a rua Rio de Janeiro e a Avenida Francisco Salles.