Marido põe fogo na casa após o fim do casamento

Não havia ninguém na residência no momento do incêndio

O Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em residência na zona rural de Poços de Caldas. O marido foi acusado de ter ateado fogo no local por não aceitar o fim do casamento.

Por volta de 12h15 de domingo, 27, os bombeiros foram acionados sobre o incêndio, em uma residência na estrada para Santana de Caldas.

No local, as equipes dos bombeiros encontraram a casa de um pavimento em área construída de 70 m2 com os móveis de todos os cômodos em chamas.

Com rapidez, os bombeiros montaram uma linha direta de ataque às chamas e usando de técnicas de combate a incêndio, conseguiram extinguir o fogo. Na sequência, foi realizada uma busca por vitimas, mas não havia ninguém na casa, apenas um gato em um dos quartos.

O animal foi retirado com vida e sem ferimentos e entregue à proprietária do imóvel. Também foi feito um rescaldo para o fogo não recomeçar.

Entre os danos materiais, móveis, utensílios domésticos, roupas, eletrodomésticos e um veículo Gol. A proprietária foi orientada a procurar um engenheiro para avaliar a estrutura da residência, que ficou submetida a calor e chamas e apresenta trincas nas paredes, bem como um eletricista para avaliar a parte elétrica.

Foram gastos aproximadamente 1.000 litros de água. A causa do incêndio, segundo testemunhas, foi causada pelo proprietário da casa. que não aceitou o fim do casamento, mas também não se encontrava no local.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!