Mapeamento de escritores de Poços segue até o dia 19 de março
Pessoas residentes em Poços de Caldas, publicadas ou não, podem participar
continua depois da publicidade
Teve início nesta semana o Mapeamento Literário de Escritores e Escritoras de Poços de Caldas, por meio do Edital Especial 02/2023 da Secretaria Municipal de Cultura.
A participação de todos os escritores e escritoras é fundamental para a compreensão das necessidades, subjetividades e particularidades da classe no município.
A iniciativa do projeto é da escritora Victó-ria Silveira e o objetivo do mapeamento é desenvolver políticas públicas eficazes e alinhadas com as aspirações dos autores locais.
A proposta foi uma das contempladas no Edital de Oportunidades Culturais da Lei Paulo Gustavo (LPG), em âmbito municipal.
É importante pontuar que, ao final do formulário, os escritores poderão compartilhar uma produção literária que fará parte de um e-book especial com os resultados do mapeamento literário e será divulgado abertamente ao público ainda em 2024.
A pesquisa é uma iniciativa da pesquisadora Victória Silveira, tendo como auxiliar de pesquisa Gabrielle Lopes, produção executiva de Isa-bela Viana e design gráfico de Gilbão Leeu.
Quem pode participar
Podem participar Pessoas residentes em Poços de Caldas, publicadas ou não, com idades a partir de 18 anos, que se identificam co-mo escritores.
Para participar, basta preencher o questionário on-line, que levará apenas alguns minutos. As respostas são valiosas e serão tratadas com a máxima confidencialidade.
O formulário ficará aberto até a data limite de 19/03/2024. Acesse através deste link.