Ladrão acaba linchado após furtar residência em Poços

Homem ia furtar segunda casa, quando foi perseguido por moradores

Um homem de 27 anos foi preso ontem à tarde, 13, após furtar uma residência no bairro Boa Esperança e tentar assaltar outra no bairro Dom Bosco, ambos na Zona Leste de Poços de Caldas. Ele foi linchado por moradores da região e imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

O delito foi registrado na rua Pedro Barbosa, no bairro Boa Esperança. Uma testemunha percebeu quando o ladrão saiu da residência carregando um aparelho de som e gritou para que ele parasse.

[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.7933087″ lng=”-46.5390086″ ] O homem fugiu correndo e entrou num terreno baldio nas imediações, onde provavelmente deixou o aparelho de som escondido, pois na sequência, ele saiu do local sem nada. Perseguido por moradores, ele foi alcançado e agredido.

Rapidamente, policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local, já na rua Coronel Virgílio Silva, encontraram o ladrão no chão, com escoriações leves. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem até à UPA, que fica nas proximidades. O ladrão relatou aos policiais que de fato havia cometido furto na residência no bairro Boa Esperança e que iria furtar uma segunda casa, no Dom Bosco.

Ele indicou a localização do aparelho de som furtado, que estava escondido em um terreno baldio. Os responsáveis pelo linchamento não foram identificados pelos policiais militares.