Jovem explica episódio do tiro no rosto de amigo

Jovem explicou que caso "não foi motivado por traição ou algo relacionado"

Uma das vítimas da tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado, 6, no Jardim Paraíso, em Poços de Caldas, se manifestou sobre o caso. Um jovem levou um tiro no rosto e está internado.

Adrielle Oliveira Romão, 24, disse que o episódio “não foi motivado por traição ou algo relacionado”. Ela esclareceu que durante quatro anos, viveu em união estável com Vilmar Pereira Gouveia, 29, autor do tiro no rosto de Andrew Luiz Araújo Soares, 23. Do relacionamento entre Adrielle e Vilmar, nasceu a filha deles, atualmente com dois anos. No entanto, devido a desentendimentos, a relação foi rompida há cerca de sete meses.

“A partir do rompimento, Vilmar passou a residir com os pais e eu em minha própria casa. Desde então, nosso contato é única e exclusivamente para solucionar eventuais problemas relacionados à nossa filha”, explicou. Sobre o contato com Andrew, Adriele disse que fez amizade com ele recentemente.

No sábado, dia em que aconteceu o episódio, Andrew estava no Jardim Paraíso e foi até a casa de Adrielle para conversarem. “Foi quando Vilmar pulou o muro da casa e passou a me agredir, vindo a efetuar o disparo que veio a atingir meu amigo Andrew. Infelizmente, tem sido divulgada a versão de que se trata de crime passional o que não corresponde à verdade”, disse.

Adrielle deixou claro que não teve em tempo algum relacionamento com Andrew e mesmo que tivesse, nada justifica a atitude de Vilmar, já que ela é solteira. “O fato é que Andrew encontra-se hospitalizado e em coma,  e a família sofre juntamente com a minha. Portanto que fique claro que Andrew é vitima e inocente tanto quanto eu”, completou.