Morre aos 69 anos José Carlos de Souza, o Pica-Pau
Sepultamento foi realizado na manhã de hoje
Morreu na manhã de ontem, 9, em Poços de Caldas, José Carlos de Souza, conhecido como “Pica-Pau”. Ele tinha 69 anos e de acordo com familiares, sofreu um infarto.
O corpo de Pica-Pau foi velado no Cemitério da Saudade e o enterro aconteceu na manhã de hoje, 10, no Cemitério da Saudade.
continua depois da publicidade
Pica-Pau era uma figura muito conhecida na cidade pelo seu envolvimento no Carnaval, em especial com a Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi, e em campanhas políticas na cidade.
A morte de Pica-Pau gerou muita comoção entre familiares e amigos. Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram por conta do falecimento.
“Em nome da minha família, aos amigos e familiares, os nossos sinceros sentimentos! Um grande amigo, parceiro, leal e querido! Somos eternamente gratos por toda parceria no caminhar da vida!”, postou Tereza Navarro, presidente do PL em Poços de Caldas, sobre Pica-Pau.
“Você sempre foi meu parceiro, em muitas e muitas campanhas e quem diria que esta seria a sua última? Tenho certeza, as próximas, nunca mais serão iguais, sabe porquê? Faltará seu comando, comprometimento, lealdade e seriedade”, lamentou Marina Rocha, que trabalhou com Pica-Pau em várias campanhas eleitorais.
“Perdi um grande amigo, umas das pessoas mais leais e comprometidas que conheci. Pica-Pau foi um dos responsáveis pela eleição de vários prefeitos da nossa cidade, participando ativamente de várias campanhas. Não imaginávamos que esta seria a sua última” disse Paulo Ney de Castro Jr, secretário municipal de Governo e Comunicação Social.
publicidade