João do Papelão é encontrado morto em Caldas
Vizinho encontrou o corpo do empresário dentro de residência
O empresário João Batista dos Reis, 63, conhecido popularmente como João do Papelão, foi encontrado morto neste domingo, 31, em um imóvel na zona rural de Caldas.
Um vizinho de João do Papelão encontrou o corpo por volta de 15h de domingo. Antes, no fim da manhã, o vizinho havia ido à casa de João do Papelão, mas não o encontrou.
continua depois da publicidade
Quando voltou à tarde, voltou a chamar por ele, mas como não houve resposta, olhou dentro da casa e localizou o corpo de João do Papelão caído próximo à porta.
A filha dele foi chamada. Como a porta estava trancada, precisou ser arrombada. Uma ambulância da Santa Casa de Caldas e a Polícia Militar foram ao local e o óbito foi constatado.
Em um dos bolsos do empresário, foi encontrada uma carteira com cerca de R$ 400 em dinheiro.
PRISÃO
João do Papelão foi condenado a 18 anos de prisão em 2017, por ser acusado de ser o mandante da morte da servidora municipal de Poços de Caldas, Andréa Araújo de Almeida, 34, em 2014.
Eles tiveram um relacionamento conjugal. Três pistoleiros teriam sido contratados por R$ 50 mil. Eles foram condenados à prisão em regime fechado, enquanto o empresário respondia em liberdade.