Homicídio em Machado: suspeito é preso após intensa busca policial
vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital
continua depois da publicidade
Um homem de 43 anos foi preso na tarde de ontem, 9, após assassinar outro a facadas em frente a um comércio na Avenida Arthur Bernardes, no Centro de Machado. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima José Otavio de Oliveira, 32, foi encontrada caída ao solo com sangramento massivo após ser esfaqueada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que ainda apresentava sinais vitais. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital.
Testemunhas que presenciaram o crime evadiram do local, assim como o proprietário do estabelecimento, que alegou não ter visto nada.
Diante da situação, o 1º Tenente Marinho, comandante da 164ª Companhia da Polícia Militar, acionou a equipe para auxiliar na coordenação das buscas pelo autor do crime.
Pouco tempo depois, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito havia fugido em um GM Vectra verde. Com base na informação, os policiais iniciaram um cerco na região e conseguiram localizar o autor em um sítio no bairro Aleluia.
Durante a abordagem, o homem confessou o crime e disse que, após uma briga com a vítima, a esfaqueou diversas vezes e fugiu do local em seu carro. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e passará por perícia. Ambos eram trabalhadores rurais.
O autor do homicídio e uma testemunha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas, onde serão tomadas as medidas cabíveis.