Homem morre após ser esfaqueado no Centro Pop
Homicídio aconteceu por conta de desentendimento anterior entre os envolvidos
continua depois da publicidade
Um homem de 38 anos morreu hoje, 29, após levar uma facada no Centro Pop, na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas.
Por volta de 9h30, a Polícia Militar foi acionada no local. Em contato com uma testemunha, ela relatou que a Helton Cesar Silva e sua namorada estavam no Centro Pop sendo atendidos por uma psicóloga, quando um homem chegou à unidade e foi até a sala onde ocorria a consulta.
Teve início uma discussão entre o agressor e a namorada da vítima, que tentou intervir na discussão e acabou atingida por uma facada no tórax, no lado esquerdo, bem abaixo do coração. A vítima caiu inconsciente no chão. O agressor fugiu em seguida.
A PM apurou que a vítima, em data anterior, havia agredido o irmão do agressor. Logo após a fuga dele, os policiais foram informados que havia uma faca cravada em um canteiro em frente à Via Mondo.
continua depois da publicidade
A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU e encaminhada até a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu e faleceu no hospital.
A PM realizou rastreamento logo após o crime e conseguiu encontrar o acusado, de 34 anos, entrando em uma residência na Rua Major Cobra. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.
O acusado confirmou que a vítima havia agredido seu irmão e que além disto, estava o ameaçando de morte. Antes de cometer o crime, o acusado disse que encontrou uma faca na rua e após ficar sabendo por terceiros que o seu alvo estava no Centro Pop, foi até o local para resolver a situação.
O acusado também confirmou que houve a discussão entre eles e que desferiu um golpe de faca, fugindo na sequência. Por fim, confirmou que abandonou a faca cravada no canteiro.