Homem é preso por ameaçar a ex-esposa
Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um homem por ameaçar a ex-esposa, na sexta-feira, 8, em Poços de Caldas.
Por volta de 20h, a PM recebeu a informação de que um vigia de 67 anos estava seguindo a ex-esposa e a ameaçando com uma arma de fogo na avenida Gentil Messias, na Vila Cruz, na Zona Oeste de Poços de Caldas.
continua depois da publicidade
Após rastreamento, o suspeito foi encontrado parado em um semáforo. Ele admitiu que estava tendo problemas com a ex-esposa e confirmou que tinha uma arma de fogo em sua residência.
O homem concordou em ir com os policiais até a casa, onde foi localizado um rifle calibre 22 com supressor de ruídos acoplado à arma.
Ele também informou que um outro homem, um comerciante de 43 anos, estava envolvido no atrito. A PM não informou a natureza da relação desta pessoa com o ex-casal. O homem relatou que o outro indivíduo também possuía uma arma de fogo.
continua depois da publicidade
O segundo envolvido foi localizado pelos policiais e admitiu que possui um revólver calibre 32, que estava em seu estabelecimento comercial.
No local, além deste revólver, os policiais apreenderam munições de diversos calibres. No total, os policiais fizeram a apreensão de um cartucho deflagrado calibre 32, cinco cartuchos intactos e um picotado de calibre 32, dois cartuchos intactos calibre 38, um cartucho intacto calibre 9mm, seis cartuchos intactos calibre 32, um silenciador, um rifle calibre 32 e um revólver calibre 32.