Homem é preso por agredir e amarrar companheira

É a terceira vez que é agredida pelo companheiro

Um pedreiro de 39 anos foi preso por agredir a companheira, uma dona de casa de 32 anos, no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, na Zona Sul de Poços de Caldas.

No domingo, 15, por volta de 8h45, a Polícia Militar foi acionada na avenida Walter Danza. Denúncias davam conta de que uma mulher estava pedindo por socorro por conta de ser agredida.

continua depois da publicidade

A vítima alegou que estava em casa com o companheiro, quando iniciou o desentendimento. O homem sacou um faca e atingiu a vítima, que tentou segurar a arma com a mão de direita.

A ação causou um corte contuso em dois dedos e um hematoma no tórax do lado direito, também ocasionado pela faca. Houve ainda uma outra lesão no braço esquerdo, mas a vítima não soube informar se foi ocasionada pelo atrito.

O agressor ainda segurou a vítima e a amarrou com uma corda em uma cadeira. A mulher começou a gritar por socorro.

Segundo ela, é a terceira vez que é agredida pelo companheiro. Como moravam antes no Ceará, quando foi agredida em Poços de Caldas não pediu ajuda por não conhecer ninguém na cidade.

continua depois da publicidade

Desta vez, alegou que pediu socorro porque notou que o portão estava trancado com cadeado e que temeu de fato pela sua vida.

A vítima foi levada à UPA. O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele tem ficha criminal.